terça-feira, 23 de agosto de 2011

Figura Paterna

Neste mês de agosto, os estudantes de 1o ao 5o ano dedicaram momentos de sua rotina escolar para demonstrar todo seu amor e carinho aos pais (tio-pai; avô-pai; mãe-pai)...

Curta flasches da homenagem realizada em uma linda manhã de sábado:

Nossas crianças "soltaram a voz" para demonstrar aos convidados o quanto os amam:










Houve a apresentação de uma divertida e bela mensagem:


Para o papai tudo passa!


Meu pai é um cara engraçado!
Diz que me põe de castigo
Se eu não fizer a lição.
Só que, quando eu não faço,
Ele vem, com decisão
E com ar sério que ele tem,
E diz “desta vez passa”,
Mas na próxima vez, heim...



Se eu levo tombo e choro,
Ele me pega no colo,
Me embala e fica dizendo:
- Chore não... isso passa...

Quando eu vou dormir e choro,
Ele me pega no colo,
Me embala e fica dizendo:
- Chore não... isso passa...


Quando eu vou dormir
E tenho medo do escuro,
Ele me conta uma história,
Diz pra eu fechar os olhos
Que o medo passa.


Ah, eu gosto tanto dele!
E isso não passa. 
Pedro Bandeira
 

Alguns pais foram sorteados para também apresentar uma mensagem recheada de reflexão sobre o que é ser pai:

Ser pai
Não é estender as mãos
É caminhar junto o tempo todo
 Ser pai
Não é sorrir quando o filho nasce
É sorrir com ele a vida inteira
 Ser pai
Não é esperar pelo abraço
É ser um constante abraço
Ser pai
Não é amar o filho perfeito
É amar aquele que está ao
seu lado.
Ser pai
Não é apenas levar o filho à escola
É ser uma escola para ele
Ser pai
Não é provar a masculinidade
De ter feito um filho
É provar amor
 Ser pai é
Proteção
Amor
Incondicionalmente
Para você que é esse pai
Feliz dia dos Pais!


Os convidados ficaram atentos!




E após tanta emoção, chegou a vez das famílias, juntas, 
vivenciarem momentos de união, lazer e muita diversão!

Jogando tênis de mesa...



Brincando com diferentes tipos de jogos...







 

Participando de uma aula de judô...




 



Desenvolvendo a atenção e o raciocínio lógico na oficina de xadrez...
 





Claro que o futebol, o vôlei, o basquete e o mata soldado não poderiam faltar!


 





 

Enfim, foram momentos de muita integração, união e diversão!
Agradecemos a presença de todos os estudantes, pais e demais familiares.
Em 2012 tem mais!

E você, esteve presente no evento e quer enviar uma foto especial? Selecione e encaminhe para emanuelle@eliasmoreira.com.br. Postaremos assim que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário