segunda-feira, 27 de junho de 2016

Reunião de Pais: Vivências do 1º trimestre e construção do 2º trimestre - 1º ano D - Profª Mônica


O 1º trimestre de 2016 foi especialmente maravilhoso para a turma do 1º ano D! Juntos, os alunos viveram dias de muitas vivências, amizades, aprendizados em muitos espaços, brincadeiras, jogos, apresentações, aula de culinária, dinâmicas, histórias, homenagens especiais... muitos estudos e aventuras para compartilhar... 

Nesta postagem, socializamos a Reunião de Pais com entrega de Boletins do 1º trimestre do ano letivo escolar.
As famílias e alunos do 1º ano D reuniram-se no último dia 8 de junho, objetivando a socialização de aprendizados e resultados do 1º trimestre, o planejamento para o 2º trimestre e a entrega dos boletins.


Os alunos apresentaram, de maneira tranquila, muito orgulhosos e satisfeitos, os temas por eles estudados, construídos e aprendidos durante o referido período. Neste momento, leituras, falas espontâneas, objetos e materiais fizeram-se presentes.




O vídeo que compartilhamos a seguir, retrata momentos importantes destas vivências dos alunos e alunas do 1º ano D ao longo do 1º trimestre:



Socializamos, ainda, os slides apresentados no decorrer desta reunião, com os temas abordados:












Deixo aqui registrado o meu agradecimento pela parceria das famílias, a presença constante nas atividades e desenvolvimento escolar das crianças e participação na reunião aqui apresentada. 
Que, igualmente, possamos construir um 2º trimestre repleto de vivências positivas visando o desenvolvimento saudável das nossas crianças.

Um forte abraço às crianças e famílias do 1º ano D.
Contem comigo sempre!
Profe Mônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário