quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

2016: Um ano extraordinário! 1º ano D - Profª Mônica


O ano letivo de 2016 foi pra lá de especial para o 1º ano D. E foi finalizado com chave de ouro, com muita alegria, com momentos de confraternização com os amigos e familiares.


Histórias natalinas foram motivo de muita imaginação, surpresa e magia nas tardes desta semana:



Na reunião de final de trimestre com os pais, as crianças compartilharam com suas famílias aprendizados e aproveitaram para fazer muitos agradecimentos. Afinal, toda a turma tem motivos de sobra para agradecer.




No varal natalino da nossa sala, as crianças penduraram suas meias. E, vocês conseguem adivinhar o que aconteceu? O Papai Noel colocou chocolates e docinhos para a alegria da nossa turma! Obaaaa!!!



Na brincadeira Amigo Secreto as crianças se divertiram muito. Quanta curiosidade e alegria ao descobrir quem havia pego o seu nome no sorteio. Muita amizade e carinho envolvido neste momento!











Na hora do cinema, com o filme "Rudolph, a rena do nariz vermelho", mais uma vivência para estar rodeado de amigos e amigas:


No último dia do ano letivo de 2016, o 1º ano D realizou um lanche de encerramento e confraternização. Com a parceria das famílias, as crianças deliciaram-se em meio ao afeto dos seus amigos e amigas!





E, assim, o 1º ano D encerrou o belo ano de 2016: com alegria, amizade e companheirismo. Um ano para ser guardado, lembrado e relembrado! Um ano marcado por fascinantes vivências! Um ano de agradecimentos imensos!

Queridas famílias!
Agradeço imensamente a vocês pela parceria neste ano, acompanhando o desenvolvimento e educação das nossas queridas crianças!

Queridos amigos e amigas do 1º ano D!
Nosso ano foi extraordinário! Parabéns a todos por construírem tantos momentos ricos de aprendizagem e amizade!
Amo vocês de todo o meu coração!

E que venha o ano de 2017!

Beijos com afeto e amizade,
Profe Mônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário